Polémica Instalada.
Após a publicação pelo jornal "Torrejano" na passada semana sobre um artigo em que refere que o Partido Socialista quer derreter 700 mil euros em 160 metros de rua, instalou-se uma grande polémica, onde existiram várias publicações e comentários negativos nas redes sociais.
Na verdade, muito se tem criticado, sobre esta decisão, em que o Município utiliza como pretexto, a abertura de uma ciclovia.
Sabe-se perfeitamente que estas coisas agora estão muito na "moda", mas o Executivo Camarário, não pode olhar só para o que está na "Moda", mas sim, para as necessidades dos seus Munícipes.
Foi anunciado o recebimento por parte da autarquia da quantia de 1.473.555,05 euros transferido do Orçamento do Estado por parte do IVA, mas acho que o Executivo, deverá de colocar como prioridades, outras obras no Concelho, para que haja um pouco mais de qualidade de vida entre os seus Munícipes.
Todos sabemos que 2021 vai ser um ano de Eleições Autárquicas, e estou ciente que vai existir bom senso, para que possam satisfazer todos, e não só as vaidades de alguns.
Torres Novas, não é só a Cidade, as Freguesias e Aldeias, também fazem parte do mesmo, e lembrem-se que ainda existem Aldeias sem "Esgotos", com estradas em mau estado, uma ETAR que reclamam que está a céu aberto, encaminhamento de águas pluviais para a via pública, etc.
Certo que o Executivo Camarário vai tomar uma decisão consensual para o bem do Concelho de Torres Novas, e não só para vaidades e modas de Torres Novas.
Até breve.